domingo, 29 de abril de 2007

Envolvida pelo amor de Deus...


Este sentimento foi descrito no dia 11 de Janeiro de 2006, foi uma coisa muito deliciosa que vivi, não sei se alguém pode sentir, mais eu sei... foi pleno.


Hoje fui à praia bem cedinho. O sol acabara de nascer. Sentei-me em uma pedra e em minha frente vizualizei duas pedras lindas a qual observava as ondas batendo. Conseguia ver o sol brilhando na água. De repente falei com meu DEUS! Agradeci, agradeci e agradeci novamente... pela minha vida, sabedoria e por estar ali. Senti-me envolvida pela força de Deus na Natureza e o mar me inspirou com uma força infinita. E naquele momento meu peito encheu-se de força , foi como estivesse me sentindo grandiosa do tamanho daquele imenso mar. Por um momento pensei nesta força e me lembrei de minha mãe, e o sentimento de perca me entristeceu, mas logo após senti novamente a força de DEUS dentro de mim e começo a sentir nova PAZ. Senti DEUS pertinho de mim, como se ele estivesse realmente me ouvindo do meu lado. Senti muito acolhida, protegida. Não havia o mundo, nem pessoas ao lado, havia apenas a força de DEUS e eu estava muito envolvida nesta paz, como se eu estivesse abraçada por um Universo de força e paz.

Aprendi hoje com isto, que se prestarmos atenção na vida e na natureza, sentir a paz de DEUS e procurarmos por ela, obviamente a teremos.

É preciso desligar-se do mundo, dos problemas e das pessoas e se envolver com DEUS... e teremos toda a sua força. Basta querer! Basta abrir o coração e deixar-se envolver pelo amor verdadeiro de DEUS.

Obrigado Senhor por ser minha vida! Obrigado Pai, pela sua força e prteção Amém!!!

Nenhum comentário: